CPI da Pedofilia em São José de Ribamar está investigando vereador

O vereador que foi ouvido pela Comissão Parlamentar de Inquérito, mesmo assistindo aos inúmeros vídeos de denúncias de vários atos de pedofilia, não esboçou nenhum tipo de reação comum aos acusados injustamente, e se limitou a responder somente que estava sofrendo perseguição política, de um dito desafeto da sua região, também ex-vereador, o que não convenceu os membros e tampouco a delegada da cidade que se encontrava presente.

Em vídeo que levou alguns membros às lágrimas e deixou seus advogados perplexos. No vídeo, o pai relata que seu filho, já falecido, sempre repetia como sofreu abuso. Outro caso denunciado à comissão, descreve que um pai revoltado soube que o filho tinha sido abusado agrediu o vereador que estranhamente não deu parte do agressor. São muitas inconsistências no seu depoimento. Além desses casos, há inúmeros outros relatos feitos no telefone da CPI e uma vasta documentação contra o vereador Professor Sales que será encaminhada ao Ministério Público.

Mas bombástico ainda é o fato de ter chegado a CPI novos vídeos contra o vereador depois que acomunidades das vilas souberam de sua ida para depor através de uma nota de esclarecimento que ele postou na rede sem nenhum constrangimento. A Comissão recebeu vários vídeos comprometedores do vereador ouvido e alguns deles até ele mantendo relações sexuais com menores.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *