PCdoB registra 33 candidatos a vereador de São Luís e medalhões podem ficar fora da Câmara Municipal
O PCdoB será um dos partidos mais fortes na disputa por vagas na Câmara de Vereadores de São Luís. Atualmente a legenda conta com cinco parlamentares e terá uma grande briga para manter essa representatividade. No total 33 estão registrados como candidatos e alguns são considerados pesos-pesados.
Os mais fortes são o ex-presidente da Câmara, Astro de Ogum e o vereador Marcelo Poeta. Porém os vereadores Paulo Victor e Fátima Araújo também são considerados favoritos.
No entanto, existem outros nomes com chances reais de vitória como o atual vice-prefeito Júlio Pinheiro e o ex-secretário municipal de Esportes, Rommeo Amim.
Ainda no PCdoB vão disputar uma vaga no parlamento municipal a vereadora Concita Pinto, o ex-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Isaías Castelo Branco e o ex-vereador Professor Lisboa.
Com tantos nomes pesados é muito provável que um grande medalhão acabe ficando de fora do parlamento municipal.
O PCdoB está na briga para alcançar a maior votação proporcional, assim como o PL, Podemos, PDT e DEM…
Se colocarem todos em um triturador ,não faz um que presta e isso eles mostraram quando estavam e estão no poder. Mudança total e irrestrita no partido
Tem que renovar essa Câmara Municipal 100%, pois os vereadores que aí estão são não honraram o compromisso com o povo. Vamos elevar todos os vereadores e não reeleger
Concordo plenamente com você, precisamos trocar esses vereadores que estão na Câmara, eu sou contra reeleger políticos que tentam a reeleição, muitos deles passam décadas no parlamento, enriquecem, mas ñ têm nenhuma relevância para a sociedade. Esta atual composição da Câmara é subserviente demais ao prefeito. Eu converso com amigos e sugiro-lhes que não votem em quem já tem mandato.
Atenção Candidatos, Se quiserem voto vão ter que fazer a drenagem e asfaltamento do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu. São ruas totalmente desprovidas de infraestrutura. Esquecidas pelo poder público municipal e estadual. Embora os moradores paguem seus tributos em São Luís e votem em São Luís, jamais receberam a visita do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e de nenhum dos atuais vereadores. Falaram tanto na parceria do Flávio Dino e do Edivaldo Holanda Júnior, e de nada serviu para essa comunidade. Serão mais de 3.000 votos que os candidatos do governo perderão se as nossas ruas não sofrerem uma intervenção antes das eleições. AGUARDEM!!!