PCdoB registra 33 candidatos a vereador de São Luís e medalhões podem ficar fora da Câmara Municipal

O PCdoB será um dos partidos mais fortes na disputa por vagas na Câmara de Vereadores de São Luís. Atualmente a legenda conta com cinco parlamentares e terá uma grande briga para manter essa representatividade. No total 33 estão registrados como candidatos e alguns são considerados pesos-pesados.

Os mais fortes são o ex-presidente da Câmara, Astro de Ogum e o vereador Marcelo Poeta. Porém os vereadores Paulo Victor e Fátima Araújo também são considerados favoritos.

No entanto, existem outros nomes com chances reais de vitória como o atual vice-prefeito Júlio Pinheiro e o ex-secretário municipal de Esportes, Rommeo Amim.

Ainda no PCdoB vão disputar uma vaga no parlamento municipal a vereadora Concita Pinto, o ex-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Isaías Castelo Branco e o ex-vereador Professor Lisboa.

Com tantos nomes pesados é muito provável que um grande medalhão acabe ficando de fora do parlamento municipal.

O PCdoB está na briga para alcançar a maior votação proporcional, assim como o PL, Podemos, PDT e DEM…

4 thoughts on “PCdoB registra 33 candidatos a vereador de São Luís e medalhões podem ficar fora da Câmara Municipal

  1. Se colocarem todos em um triturador ,não faz um que presta e isso eles mostraram quando estavam e estão no poder. Mudança total e irrestrita no partido

  2. Concordo plenamente com você, precisamos trocar esses vereadores que estão na Câmara, eu sou contra reeleger políticos que tentam a reeleição, muitos deles passam décadas no parlamento, enriquecem, mas ñ têm nenhuma relevância para a sociedade. Esta atual composição da Câmara é subserviente demais ao prefeito. Eu converso com amigos e sugiro-lhes que não votem em quem já tem mandato.

  3. Atenção Candidatos, Se quiserem voto vão ter que fazer a drenagem e asfaltamento do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu. São ruas totalmente desprovidas de infraestrutura. Esquecidas pelo poder público municipal e estadual. Embora os moradores paguem seus tributos em São Luís e votem em São Luís, jamais receberam a visita do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e de nenhum dos atuais vereadores. Falaram tanto na parceria do Flávio Dino e do Edivaldo Holanda Júnior, e de nada serviu para essa comunidade. Serão mais de 3.000 votos que os candidatos do governo perderão se as nossas ruas não sofrerem uma intervenção antes das eleições. AGUARDEM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *