Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Mais de 24 horas, após declaração de apoio de Roseana Sarney, Neto Evangelista segue escondendo a ex-governadora

1 de setembro de 2020 : 16:08

Constrangido. Envergonhado. Encabulado. São alguns adjetivos que podem classificar o atual momento de Neto Evangelista em relação ao mais recente apoio que o parlamentar recebeu. Na segunda-feira (31), o MDB, capitaneado por Roseana Sarney anunciou apoio a sua pré-candidatura. A ex-governadora fez questão de anunciar a aliança e publicar no seu Instagram que estará no palanque do parlamentar, porém até o momento o que ela recebeu foi a indiferença e a ingratidão do democrata.

Neto Evangelista parece incomodado com a aliança do MDB e Roseana Sarney em seu palanque. Ao longo das últimas 24 horas, o pré-candidato a prefeito de São Luís só fez uma menção tímida a aliança, repostando uma publicação do deputado estadual Roberto Costa.

E muito mais que ignorar Roseana Sarney, Neto Evangelista buscou foi destacar sua atuação como secretário de Desenvolvimento Social no governo Flávio Dino, ou seja, querendo passar a sensação para a população que existe uma distância grande com a filha de José Sarney e com o chefe do Palácio dos Leões existe uma proximidade.

Uma completa falta de elegância com Roseana Sarney que fará todo o esforço necessário para levar Neto Evangelista a vitória na capital maranhense.

Reveja a declaração de apoio de Roseana Sarney a Neto Evangelista:

6 comentários em “Mais de 24 horas, após declaração de apoio de Roseana Sarney, Neto Evangelista segue escondendo a ex-governadora”

  1. borges

    2 meses atrás  

    mermao o Mdb nao se resume a familia sarney

  2. Raimundo

    2 meses atrás  

    Neto ganhou foi um apoio de um grande partido que vem para somar nessa caminhada

  3. Cláudio

    2 meses atrás  

    Diante praticamente de um racha na família Sarney nesta eleição de prefeito, o Adriano Sarney deveria se manifestar publicamente e explicar logo para o eleitorado ludovicense e aos amigos da família, o que foi que realmente aconteceu pra ele caminhar sozinho nesta difícil empreitada?

  4. Aline

    2 meses atrás  

    Em momento nenhum ele foi deselegante com ela, Repostou a foto e agradeceu! vocês estão atacando Neto assim pq?

  5. Lucas Veloso

    2 meses atrás  

    Roseana pela sua ambição por poder e dinheiro, deixou de apoiar o sobrinho e agora vai sofrer o peso de ser rejeitada pelos nos palanques pela pessoa que ela escolheu “apoiar”.

  6. Neto

    2 meses atrás  

    Braide foi homem e anunciou Roberto Rocha como apoiador, mesmo sabendo dos “desatributos” do cara. E agora Evangelista?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>