Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Governo do Maranhão deve liberar apresentações de bandas com até quatro músicos no palco

2 de setembro de 2020 : 07:52

Na próxima sexta-feira (4), o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, deve liberar a portaria que irá liberar a apresentação de bandas com até quatro músicos em palcos de bares, restaurantes e festas de pequeno porte. A medida visa atender um pedido da classe artística, que diz não aguentar mais tanto tempo sem trabalhar.

Um dos argumentos utilizados é que os pré-candidatos a prefeito e a vereador estão fazendo diversas aglomerações, enquanto isso os artistas estão impedidos de trabalhar.

O deputado estadual Dr Yglesio foi um dos que pediu a liberação: “Eu, como médico, posso dizer com muita tranquilidade que há condições plenas que se coloque quatro músicos no palco, não vai ter nenhum risco a saúde pública e vamos conseguir devolver a dignidade a um segmento que tem sido muito afetado na pandemia”, declarou.

Um comentário em “Governo do Maranhão deve liberar apresentações de bandas com até quatro músicos no palco”

  1. Cabeto

    2 meses atrás  

    Ele garante se houver uma reicidência do vírus ? tu ta apostando em conversa de politico diego emir nem vacina ainda tem

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>