Wellington do Curso estica a corda com o PSDB e grupo Flávio Dino vibra com postura de opositor

O combativo deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), que foi motivo de irritação do grupo Flávio Dino nos últimos 5 anos por sua postura fiscalizadora e atuante, agora está praticando regozijo em Márcio Jerry, Weverton Rocha, Juscelino Filho e outros aliados do comunista. O Palácio dos Leões está em êxtase com o tucano, afinal ele está fazendo aquilo que eles não conseguiram nos últimos meses: constranger e desgastar Eduardo Braide, que lidera todas as pesquisas para prefeito de São Luís.

Após ser alvos de ataques dos pré-candidatos do consórcio comunista, durante a campanha de 2016, agora Wellington do Curso serve como instrumento para tentar ajudar as pré-candidaturas palacianas. Pelo menos isso é o que ficou evidente durante o seu discurso na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (26).

Talvez seja até por ingenuidade, mas Wellington do Curso, mesmo sem querer está fazendo tudo o que os comunistas e pedetistas não conseguiram até agora. Tanto que o deputado estadual do PSDB, que sempre foi alvo de críticas internas na Assembleia e nos bastidores políticos, agora passa a ser alvo de atos de solidariedade e compaixão desferidos pelos aliados de Flávio Dino.

Wellington do Curso “estica a corda” com o PSDB, quando se trata da discussão de uma aliança com Eduardo Braide agora em 2020, algo que ficou tão natural quando houve o acerto da aliança em 2018, entre Roberto Rocha, Eduardo Braide, Sebastião Madeira, Aluísio Mendes, Waldir Maranhão, Alexandre Almeida e também Wellington do Curso, que participou de todas as discussões.

Em seu discurso na Assembleia, Wellington do Curso ainda fala em vencer a eleição de São Luís, mas com tal postura, ele só estará ajudando o grupo que ele tanto combate(u) ao longo dos últimos cinco anos…

1 thought on “Wellington do Curso estica a corda com o PSDB e grupo Flávio Dino vibra com postura de opositor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *