Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Justiça mantém a determinação de funcionamento da agência do BASA em Pinheiro

6 de agosto de 2020 : 16:36

Após decisão da justiça maranhense pelo não fechamento das agências bancárias do BASA, o banco ingressou com um agravo de instrumento, contra a decisão da liminar na cidade de Pinheiro.

O recurso interposto no Tribunal de Justiça teve como relator o Desembargador José Ribamar Castro e o pedido é que a liminar concedida pela Justiça de Pinheiro tivesse seus efeitos suspensos.

O recurso ainda não foi julgado, entretanto, o desembargador já adiantou um posicionamento para que se mantivesse, até então, inalterada a decisão de Pinheiro, garantindo o funcionamento pleno da agência na cidade.

ENTENDA O CASO

Em ação ajuizada pelo Deputado Roberto Costa, a Justiça do Maranhão determinou o não fechamento da agência do Banco da Amazônia na cidade de Pinheiro. A decisão saiu no dia 08 de julho.

A ação foi resultado dos diálogos e solicitações feitas pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) ao deputado e reafirma o seu compromisso com a categoria bancária e a população em geral, assim como ocorreu no caso do BASA de Bacabal em 2017.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>