Polícia mata suposto assassino de pais de Cléber Verde em confronto; corpo do pai é encontrado

O secretário estadual de Segurança, Jefferson Portela, confirmou na manhã desta quarta-feira (15), a rádio Nova FM 93.1, que o pai de Cléber Verde, foi encontrado morto com marcas de tiro na madrugada. Na tarde de terça-feira (14), Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do parlamentar, foi assassinada a golpes de facas e uma paulada. Os corpos ainda estão na cidade de Turiaçú.

De acordo com o secretário Jefferson Portela, os principais suspeitos da prática do assassinato entraram em conflito com a Polícia Militar, o elemento identificado por Fabinho acabou “tombando” e Daniel foi preso.

As primeiras informações dão conta que o pai de Cléber Verde, estava próximo da cerca da fazenda, quando ouviu barulhos e acabou sendo baleado.

Os pais de Cléber Verde teriam demitido o caseiro que trabalha na fazenda há pelo menos 30 dias.

3 thoughts on “Polícia mata suposto assassino de pais de Cléber Verde em confronto; corpo do pai é encontrado

  1. Esse blogueiro é um verdadeiro sacana… O título dessa matéria está escrito de forma tendenciosa, sensacionalista e maldosa… A Polícia NÃO MATOU, apenas reagiu à injusta e iminente agressão… Os elementos cometeram um crime, infrigiram a lei, alteraram a paz social… A ordem pública teria que ser restaurada… Caso ele tivesse renunciado, rendido-se e acatado a ordem do poder estatal(a Polícia), não teria morrido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *