Para 54,5%, independentemente de preferência eleitoral, Eduardo Braide será o próximo prefeito de São Luís

A pesquisa do Instituto Prever realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho, também avaliou a percepção de vitória perante ao eleitorado ludovicense e mais de 54% dos entrevistados, acreditam que Eduardo Braide (Podemos), será o próximo prefeito de São Luís, independente do seu voto.

Para 54,5% dos entrevistas, Eduardo Braide será o próximo prefeito de São Luís. 6,9% apostam em Duarte Júnior. 5,8% acreditam em Wellington do Curso. 4,7% em Adriano Sarney. 3,9% em Neto Evangelista. 2,7% em Bira do Pindaré. Os demais ficaram abaixo do 1%.

A pesquisa do Instituto Prever possui uma margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatória simples de 1006 entrevistas que é de 3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O plano amostral consta de quotas proporcionais existentes no município pesquisado de acordo com as variáveis, Sexo, Faixa Etária e escolaridade referenciadas na base de dados do mês de maio de 2020 do TSE. A pesquisa está registrada com o seguinte protocolo MA-04571/2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *