Duarte Jr segue em segundo lugar para a Prefeitura de São Luís

De acordo com pesquisa realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho pelo Instituto Prever, Duarte Jr (Republicanos) segue em segundo lugar e, disparado, é o melhor nome do grupo dos pré-candidatos apoiados pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Outro ponto positivo para Duarte é que sua rejeição é baixíssima, mesmo que seja um dos nomes mais atacados pelos adversários, oscilando fora da margem de erro com 3,3%.

O pré-candidato segue se articulando e já conta com apoio do Partido Social Liberal (PSL), do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e de importantes vereadores de mandato, como Pereirinha, Genival Alves, Antônio Garcez e Chico Carvalho. Duarte também é um dos pré-candidatos que tem mais contato com a realidade dos moradores de São Luís. Quase que diariamente ele vem realizando agenda nos bairros da cidade, ouvindo as pessoas, colhendo reivindicações e apresentando ideias para a cidade.

2 thoughts on “Duarte Jr segue em segundo lugar para a Prefeitura de São Luís

  1. Falaram tanto da parceria entre governo estadual e municipal, coisa que para nós não foi sentida.
    Os moradores do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, sofrem há anos com o descaso do atual prefeito e vereadores de São Luís.
    As nossas ruas nunca foram asfaltadas. Sem infraestrutura, esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, lixo, mato, e principalmente, sem asfalto.
    Não aconselhamos que votem em candidatos da situação.
    Vamos mudar isso..
    O Prefeito e vereadores que aí estão gostam de levar asfalto para os bairros nobres.
    Como sempre, os menos favorecidos ficam pra trás. Esquecidos.
    Já decidimos, só votaremos em candidatos que trouxerem infraestrutura (asfalto, esgoto, etc).
    Em novembro daremos a resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *