Com os indícios de mudanças de rumo do PSL em São Luís, Chico Carvalho afirma: “não sei de nada”

Luciano Bivar e Rodrigo Maia, a influência da Câmara Federal foi mais forte no PSL

O PSL deve mudar seu rumo em São Luís. Apesar de declarado o apoio a pré-candidatura de Duarte Júnior (Republicanos), o senador Weverton Rocha (PDT) e Juscelino Filho (DEM), parecem ter conseguido tomar na marra o partido que tem o segundo maior tempo de televisão e fundo partidário. Um sinal claro disso foi a resposta dada pelo presidente no Maranhão, Chico Carvalho, que afirmou: “não sei de nada”.

Chico apesar de presidente do PSL no Maranhão, vive sofrendo investidas e apesar de ter superado os assédios de Aluísio Mendes, Pastor Gildenemyr e Maura Jorge, agora é o deputado federal Gil Cutrim (ainda no PDT), que pretendem ditar os rumos no partido.

Caso consiga a liberação no TSE, Gil Cutrim deixará o PDT em direção ao PSL e o ex-prefeito de São José de Ribamar é muito próximo de Weverton Rocha.

Para tomar o PSL de Duarte Júnior e colocar no colo de Neto Evangelista (DEM), Weverton e Juscelino usaram da influência do advogado Willer Tomaz e claro do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

Duarte Júnior e Carlos Brandão vão até Brasília tentar reverter a situação, mas é muito difícil contornar as mudanças de rumo do PSL aqui em São Luís.

Chico Carvalho chegou a declarar apoio a Duarte Júnior com a presença de Carlos Brandão

O PSL, assim como PTB, devem-se somar ao projeto de Neto Evangelista que já conta com DEM e PDT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *