Caseiro demitido planejou e ordenou a morte dos pais de Cléber Verde

O Blog O Informante trouxe uma nova informação do caso que envolve as mortes dos pais do deputado federal Cléber Verde. De acordo com o relatado, o caseiro demitido há cerca de 30 dias, foi o responsável por planejar o ataque e a morte de Maria das Graças Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes.

Até o momento, a principal suspeita é de crime por vingança, uma vez que nada foi levado do sítio em que estavam os pais de Cléber Verde. Eles moravam sozinhos na região e plantavam açaí.

O caseiro que foi demitido recentemente teria ido até o sítio na companhia de dois menores e um adulto. Maria da Graça estava sozinha na sala da casa, enquanto que Jesuíno estava consertando uma cerca nos fundos do sítio.

Dos quatro envolvidos, um foi morto em confronto com a Polícia, identificado por “Fabinho”, outros dois foram presos e o quarto suspeito, o caseiro, está foragido.

Os corpos de Jesuíno Cordeiro Mendes e de Maria das Graças foram levados para o hospital de Governador Nunes Freire, onde passará por necrópsia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *