Apartamento do presidente do CRM-MA também é alvo de operação da Polícia Civil

O apartamento do presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, Abdon Murad, também foi alvo da Operação Ramessés da Polícia Civil. De acordo com o delegado Carlos Alessandro, o pai de Abdon Murad Júnior acabou recebendo também a visita dos agentes em decorrência do fato de pai e filhos estarem residindo juntos.

Na Operação da Polícia Civil, foram apreendidos documentos, computadores e celulares. Os imóveis alvos da investigação foram dois residenciais no Condomínio Ilê na Península (Ponta d´Areia), um de Abdon Murad e outro de Abdon Murad Júnior, e uma sala comercial na região do São Francisco.

De acordo com Carlos Alessandro, a operação ocorreu após oito meses de investigações. Abdon Murad Júnior está proibido de sair de São Luís, está usando tornozeleira eletrônica e com passaporte apreendido.

Abdon Murad, presidente do CRM-MA e pai de Abdon Murad Júnior, não está sendo investigado, porém seu apartamento foi alvo da Operação por conta da presença de Abdon Murad Júnior.

O médico cirurgião do aparelho digestivo, Abdon Murad Júnior, é investigado por suposta formação de pirâmide financeira. Ele aplicou diversos golpes no Maranhão e em outros estados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *