Sobrinho do ex-presidente da República, José Sarney, é assassinado na Lagoa da Jansen

Diogo Sarney, sobrinho do ex-presidente da República, José Sarney, foi assassinado na manhã desta terça-feira (16), na Lagoa da Jansen, após uma discussão de trânsito.

De acordo com as primeiras informações, Diogo Sarney colidiu com um veículo e iniciou uma discussão, que acabou terminando com o assassinato do rapaz. Ele foi alvejado na região da cabeça.

Ele era irmão de Gustavo Adriano, que foi diretor do Fórum eleitoral do Maranhão. Ele é filho de Conci Sarney. Diogo Sarney trabalhou no Grupo Mirante e na EMAP.

3 thoughts on “Sobrinho do ex-presidente da República, José Sarney, é assassinado na Lagoa da Jansen

  1. Amigo, boa tarde!
    Não precisa nem publicar meu comentário, é só um toque mesmo… palavras escritas nem sempre a gente consegue captar a entonação de voz, mas eu estou falando da forma mais “de boa” possível, é uma dica construtiva mesmo: tente dar uma revisada nos textos antes da publicação dos mesmos, TODO ARTIGO publicado contém algum erro, ou de digitação, ou de concordância, ou ortografia… erros bobos, mas a escrita faz parte direta do seu trabalho… um abraço

  2. O ser humano tá meio desumano, a notícia é fúnebre e o problema do ser tá com a ortografia.
    Uma pena, em época de pandemia, que praticamente não tenha trânsito, ainda se perca a cabeça a ponto de ceifar a vida do próximo. Stress por trabalhar e Stress por está em casa.
    Que Deus console a família enlutada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *