Polícia Federal cumpre diligências no Maranhão; os alvos são grupos suspeitos de praticar atos contra a Democracia

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta terça-feira (16), diligências requeridas pela Procuradoria Geral da República e determinadas pelo Exm° Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal.

As medidas tem o objetivo de instruir o Inquérito n.º 4.828/DF/STF que investiga a origem de recursos e a estrutura de financiamento de grupos suspeitos da prática de atos contra a Democracia.

No total são cumpridos 21 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina e no DF.

A Polícia Federal no Maranhão informou que toda essa operação está sendo conduzida por Brasília.

5 thoughts on “Polícia Federal cumpre diligências no Maranhão; os alvos são grupos suspeitos de praticar atos contra a Democracia

  1. As medidas tem o objetivo de instruir o Inquérito n.º 4.828/DF/STF que investiga a origem de recursos e a estrutura de financiamento de grupos suspeitos da prática de atos contra a Democracia

  2. Temos que entender que temos uma uma Constituição, se não for para obedece-la, então o que adianta dizer que temos uma Constituição? Vamos viver numa barbárie , cada qual faz o que bem entender? A lei do mais forte? Eu quero é que todos se curvem diante de mim , porque eu sou é presidente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *