Mãe e filha são achadas mortas em residência na região do Calhau

Duas mulheres, mãe e filha, foram encontradas mortas nas primeiras horas deste domingo (7), dentro de um veículo em uma residência na região da Quintas do Calhau.

As primeiras informações dão conta que Graça Maria Pereira de Oliveira de 57 anos e Talita de Oliveira Frizero de 27 anos, estavam mortas na garagem de residência próximo a Churrascaria Sal e Brasa.

De acordo com Miguel Alves da Polícia Técnica, ainda não foi apontada a causa da morte, mas as principais suspeitas recaem sobre o ex-marido da Graça, que estava em um processo judicial por conta de uma separação do casal.

4 thoughts on “Mãe e filha são achadas mortas em residência na região do Calhau

  1. Não se sabe o que aconteceu, mas a Policia está investigando e com certeza irá punir o culpado ou culpados. Mas nada vai trazer de volta a vidas dessas duas mulheres. Que tristeza. É preciso conter essa violência contra mulheres . Não dá mais para aguentar ler noticias e não fazermos nada para acabar com essa cultura machista, de que a mulher é propriedade e tem que ser submissa aos caprichos de homens covardes. Lamentável situação . Vamos dizer NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA TUDO: MULHERES , NEGROS, CRIANÇAS, IDOSOS , E TUDO QUE FOR PERVERSO. A SOCIEDADE TEM QUE SE MOBILIZAR. ESTOU TRISTE.

  2. LAMENTAMOS MAIS UM FEMINICIDIO NA ILHA DO AMOR. TEMOS PRESSA EM MUDAR ESSA CULTURA DO MACHISMO QUE ASSOLA O BRASIL. EU TENHO DITO NAS MINHAS PARTICIPAÇÕES NO RÁDIO O SEGUINTE: MULHER FOU FEITA PARA SE DAR CARINHO E AMOR, MULHER NÃO SE BATE NEM COM UMA FLOR. ESPERAMOS QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA E O CULPADO PAGUE PELO QUE FEZ.

  3. É muito triste e revoltante,Com o que aconteceu com essas duas mulheres! Aonde é que vamos chegar, Com tanta violência contra as mulheres! É muito triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *