Edivaldo recebe carinho da população durante vistoria a obras de urbanização

O prefeito Edivaldo Holanda Junior esteve no bairro Geniparana neste sábado (20), vistoriando as obras de asfaltamento que foram iniciadas na comunidade. Em mais de 30 anos de existência esta é a primeira vez que a área recebe obras de urbanização. Além de cerca de 6 km de asfalto, serão executados serviços de drenagem profunda no bairro.

Uma das características marcantes da gestão Edivaldo é a presença constante nos bairros. Executando o maior volume de obras que a cidade já recebeu, por onde ele tem passado tem sido recebido com carinho pela população (como mostra a imagem acima), que tem aprovado o seu trabalho, fato raro para prefeito em fim de mandato.

Em muitas regiões da cidade Edivaldo está levando asfalto pela primeira. É o caso do Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga; Residenciais Alexandra Tavares, Maria Aragão e Tiradentes e a Avenida Brasil, ambos na região da Cidade Olímpica, que também estão em obras.

3 thoughts on “Edivaldo recebe carinho da população durante vistoria a obras de urbanização

  1. No final do seu mandato,o prefeito recebeu mais de 150 milhoes da Caixa Econômica avalizada pelos vereadores,que sonharam comer um pedaço desse bolo para fazer média nos bairros. É obrigação do Edivaldo fazer alguma coisa pelo povo carente,sem estrutura sanitárias básica,em localidades distantes,visto que,esse dinheiro é nosso,é do povo que paga seus tributos direto ou indireto nesse país e que muitos não sabem. É u e ma pena que nossa população seja analfabeta politicamente. O povo conscientizado seu prefeito,não esqueceu o roubo da secretária de saúde,comandada por um dono de restaurante. Nesse estado vendedor de fruta entende de base espacial e foguete!

  2. Enquanto isso, os moradores do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero continuam sem ações por parte desse governo municipal.
    São ruas completamente desprovidas de infraestrutura.
    Ruas sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, mato, lixo, terrenos sem muros e calçadas, etc.
    De nada adiantou essa parceria Governo Estadual e Municipal.
    Um desastre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *