Ivaldo Rodrigues faz doação de 1 tonelada de peixes para a Vila Luizão

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), deu uma grande demonstração de solidariedade. Durante a live do cantor maranhense Zeca Baleiro na última sexta-feira (8), o parlamentar doou uma tonelada de peixes para os moradores da Vila Luizão, local que possui um dos maiores bolsões de pobreza na Ilha de São Luís.

Ivaldo Rodrigues é nascido, criado e ainda reside na região, por isso nada mais justo, ele destinar uma tonelada de peixes para tornar o Dia das Mães, um pouco mais alegre para as famílias que tanto precisam.

4 thoughts on “Ivaldo Rodrigues faz doação de 1 tonelada de peixes para a Vila Luizão

  1. Digo, se realmente ele quisesse demonstrar solidariedade, teria doado o peixe muito antes da LIVE. No meu entender, quis foi fazer política com a dor do povo.
    Na matéria diz: Vila Luizão, local que possui um dos maiores bolsões de pobreza na Ilha de São Luís e que Ivaldo Rodrigues é nascido, criado e ainda reside na região.
    Diante do fato, podemos dizer que na qualidade de representante do povo, é um grande fracasso como parlamentar.

  2. Espero que a população seja mais racional e menos passional na hora de votar e encerre o mandato de Ivaldo Rodrigues assim como dos demais daquela casa, pois precisamos de vereadores novos porque contar com os mesmos é sinônimo de retrocesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *