Roseana Sarney coloca-se à disposição para ajudar o Maranhão

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), informou que durante o seu último governo foram feitos diversos avanços na saúde do Maranhão. Foram implantados 236 novos leitos de UTI – “deixamos todos ativos atendendo nos hospitais”, afirmou. Ela ainda completou, informando que “deixamos 86 leitos com tudo comprado e pago para serem instalados nos novos macrorregionais”.

Roseana Sarney ainda revelou que quando assumiu a rede estadual tinha 96 leitos de UTIS todos sucateados – “recuperamos todos”, revelou e “e implantamos os leitos de UTI de curta duração nas salas vermelhas das UPA´s, total de 55 leitos”.

Diante dessa experiência de gestão, Roseana Sarney argumentou: “só uma informação para vocês saberem como estava o Estado e, já me coloquei à disposição para ajudar no que precisar”.

O gesto de Roseana Sarney é uma demonstração que nesse momento, independente do campo ideológico ou da matiz partidária é a hora de todos estarem unidos para enfrentar um dos maiores desafios da humanidade nos últimos anos.

No Maranhão são 133 casos confirmados e três mortes.

 

1 thought on “Roseana Sarney coloca-se à disposição para ajudar o Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *