Bolsonaro revela que Sérgio Moro pediu para ser indicado ao STF em outubro desse ano

O presidente Jair Messias Bolsonaro reuniu a imprensa para responder a coletiva bombástica e saída do ex-ministro Sérgio Moro nesta sexta-feira (24). Ele começou falando que o ex-juiz federal é um ser que só pensa no próprio ego e não tem preocupação alguma com o Brasil. O chefe da República, revelou que o ex-magistrado pediu que fosse indicado ao Supremo Tribunal Federal em outubro desse ano e que deixasse a exoneração do Vareixo para novembro de 2020.

Logo em seguida, ele argumentou que a Polícia Federal está mais preocupada em investigar a morte da ex-vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco do que a tentativa de assassinato contra ele.

Bolsonaro continuou argumentando, que ele tem liberdade para trocar qualquer ministro e assim também tem total liberdade para trocar o comandante da Polícia Federal, e assim decidiu fazer, pois não estava concordando com a postura do alto comando do órgão federal

O pronunciamento do presidente contou com a presença do vice-presidente Hamilton Mourão e de diversos ministros dentre eles Paulo Guedes, Damares, Nelson Teich, Onyx Lorenzoni, Marcos Pontes, Tarcísio Gomes de Freiras e outros.

Aguarde mais informações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *