PSC fortalece ações para despontar como um dos mais fortes partidos para a próxima eleição

 

Desde o final do ano passado, quando definiu seus dirigentes regionais, o Partido Social Cristão (PSC) tem intensificado as ações para fortalecer o partido em todo território maranhense.

Promovendo a união e o compromisso com seus pré-candidatos, o PSC caminha com uma chapa completa e com forte perspectiva de eleger, em São Luís, pelo menos 3 vereadores. Na capital, o PSC foi um dos primeiros partidos a apoiar a candidatura do Deputado Eduardo Braide a prefeito de São Luís.

O presidente do diretório estadual, Deputado Aluísio Mendes, foi enfático ao destacar que desde o início, proporcionou total autonomia para o Vereador Dr. Gutemberg, presidente do diretório municipal, construir um partido forte, equilibrado e comprometido com a cidade.

O presidente do diretório municipal, Dr. Gutemberg, afirmou a solidez do partido e o compromisso com todos os pré-candidatos de só ter um vereador de mandato como pré-candidato.

“Sabemos que o momento é delicado para falar sobre política. E nosso partido se mostra solidário a crise gerada pela pandemia do Coronavírus. Inclusive, em minha atuação na Câmara tenho pedido várias ações ao poder público em benefício da nossa população. Sobre as próximas eleições, o que posso destacar é que o PSC está unido. E aqui em São Luís, reforço que entraremos com a chapa completa e estamos confiante para eleger três vereadores”, afirma Dr. Gutemberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *