Bolsonaro está com Coronavírus, afirma jornalista de Brasília

O jornalista Leandro Mazzini que assina o site Coluna Esplanada afirma que o presidente Jair Bolsonaro está com Coronavírus. De acordo com as informações divulgadas, o primeiro exame apontou para positivo para covid-19 e agora aguarda o resultado da contraprova.

Leandro Mazzini escreveu: “O semblante pálido e abatido – com olhos um pouco marejados – no pronunciamento em rede nacional de TV nesta quinta-feira (12) à noite – logo após ele fazer uma live na página do Facebook com máscara – foi o prenúncio de uma sexta-feira 13 sem precedentes na suíte presidencial: deu positivo o primeiro teste para infecção por coronavírus no presidente da República Jair Bolsonaro.

Ele espera o resultado da contra-prova nesta sexta (13) para confirmar ou não a contaminação. Há tensão no ar. A despeito de passar tranquilidade na TV, e pedir ao povo para evitar as ruas (um claro cancelamento da convocação das manifestações pró-governo de domingo), Bolsonaro não esconde as evidências dos cuidados com a saúde. Apareceu de máscara hoje de manhã e não saiu do Palácio da Alvorada, a residência oficial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *