Após contato com Bolsonaro, deputado federal maranhense faz teste do Coronavírus

O deputado federal maranhense Aluísio Mendes (PSC), fez o teste para detectar se está com Coronavírus. A medida de precaução foi tomada, após o parlamentar ter tido contato com Eduardo Bolsonaro e assim foi aconselhado a fazer o exame e não deixar Brasília até o resultado.

Aluisio Mendes teria compromissos nesta sexta-feira (13), em São Luís , porém foi desaconselhado a viajar, após o contato com Eduardo Bolsonaro.

O deputado maranhense disse que está tranquilo e esperando com serenidade o resultado exame, que está previsto para sair hoje assim como do presidente Jair Bolsonaro e outras pessoas próximas.

Mensagem de Aluísio Mendes

Amigos, em função do ocorrido com o secretário de comunicação da presidência, que viajou aos EUA com o presidente e outras pessoas, entre elas Eduardo Bolsonaro, e por te nessa quarta feira tido um encontro com o Eduardo por um período logo , estou fazendo os exames para descartar qualquer possibilidade de contágio. Essa preocupação é em razão de em 2002, numa operação policial, ter levado um tiro no tórax e em função disso ter retirado numa cirurgia uma parte do meu pulmão direito. Isso me torna um paciente de risco em caso de contaminação. Mas não sinto nada e o exame foi apenas por cautela e por recomendação médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *