CAAMA integra o III Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados

A diretoria da CAAMA esteve representada pelo seu Presidente, Dr. Diego Sá e pela Vice-Presidente, Dra. Cristiane Ribeiro no III Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados que ocorreu nos dias 10 e 11 de fevereiro na capital do Rio de Janeiro. O evento também contou com a presença de representantes das Caixas de Assistência dos demais estados da federação.

No encontro foram pautados temas voltados aos benefícios para os advogados brasileiros, principalmente no que tange a elaboração de projetos que proporcione saúde e bem estar para a classe e os seus familiares. A saúde mental do advogado foi um dos assuntos de destaque, bem como a anuidade zero, o projeto “vamos parcelar” e o lançamento do BRB Card. O esporte também recebeu atenção, Dr. Diego Sá, que inclusive é Presidente do Concad Esporte, apresentou as modalidades que estarão presentes nos Jogos Nacionais da Advocacia, que irão ocorrer nos dias 7 a 13 de junho, em Goiânia-GO.

“Reunir os presidentes das CAA’s nos permite discutir temas que irão gerar vantagens para toda a classe. Esse é um momento especial para fazer um balanço das atividades e gerar novos projetos”, afirmou o Presidente da CAAMA.

No Colégio também foi realizada uma homenagem para o Presidente do Conselho Federal, Dr. Felipe Santa Cruz e foi abordada a Conferência da Mulher Advogada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *