Réveillon do Villa Reale Litorânea terá Maiara e Maraísa e Michael Wesley

Com a proposta de ser uma festa para toda a família, o Réveillon do Villa Reale 2020 tem tudo para ser a melhor virada de ano de São Luís.

É que além da localização privilegiada de frente para um dos cartões postais da Ilha do Amor, a Avenida Litorânea, a programação musical conta com o show da dupla feminina de maior sucesso no momento, as irmãs Maiara e Maraísa, donas dos hits “Medo bobo”, “Sorte que cê beija bem”, “Aí eu bebo”, “No Dia Do Seu Casamento”, “Quem ensinou fui eu”, e muitos outros.

Ainda tem a apresentação do cantor Michael Wesley, em plena ascensão no cenário nacional, e dos grupos maranhenses Argumento e Sambaceuma, duas referências no quesito talento e setlist cheio de sucessos.

A festa conta com três espaços diferenciados, além da área Kids, voltada para a crianças até os 12 anos. O Espaço Suíte é ideal para grupos grandes, já que comporta 20 convidados e conta com atendimento de garçom e buffet exclusivos. Já o Espaço Jardim oferece a facilidade de mesas com 6, 8 e 10 lugares. E também tem a opção do Espaço Vivência com open bar de cerveja.

Vendas

E para facilitar a vida de quem deseja comprar os ingressos, o Villa Reale Litorânea montou um Espaço de Vendas no local. Com funcionamento das 17h às 21h e isenção de taxa de serviço, o valor ainda pode ser parcelado. Os ingressos também podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital e nas lojas físicas do Rio Poty, Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *