Presidente da CAAMA participa do XLIV Concad

A Concad realizou na sexta-feira (06), em Cuiabá (MT), a sua última reunião do ano, onde estiveram presentes representantes das 27 Caixas de Assistência do país e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Dr. Diego Sá, representou a coordenação do estado.

Com essa reunião foi possível encerrar o ano listando as ações realizadas, com as suas conquistas e os seus desafios, sempre focadas em proporcionar benefícios aos advogados, às advogadas e aos seus dependentes.

Além disso, o encontro teve como propósito promover a integração entre as CAAs, por meio do compartilhamento de experiências e das conhecimentos no que tange o desenvolvimento de projetos e o aprimoramento da assistência que é proporcionada. Dentre os temas abordados estão: os esportes, a saúde mental do advogado e da advogada, os benefícios, como a anuidade zero, a realização da Concad Mulher, os escritórios compartilhados e o Auxílio Brasil.

“Deliberar com outros representantes das Caixas, além de proporcionar um congraçamento, também nos concede a oportunidade de ter novas percepções e construir projetos que irão beneficiar os advogados e as advogadas”, considerou Dr. Diego Sá.

O XLIV Concad foi um encontro que possibilitou grandes decisões, que visam, principalmente, assegurar benefícios e contribuir para a saúde e bem estar da classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *