CAAMA realiza entrega de Salas da Advocacia

A Subseção de Caxias, recebeu das mãos do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Dr. Diego Sá, do Presidente da Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB/MA), Dr. Thiago Diaz e do Presidente da Subseção de Caxias, Dr. Agostinho Ribeiro, duas Salas da Advocacia e um escritório compartilhado na sede da Subseção.

Esse é mais um trabalho realizado com o objetivo de contribuir para a valorização dos advogados e das advogadas da região e também em comemoração ao aniversário de 30 anos da OAB/MA na região. Na entrega também estiveram presentes a Conselheira Federal, Dra. Karol Carvalho, os Conselheiros Estaduais da OAB/MA, Dr. Marcelo Bruno e Dr. Elmary Machado e a Delegada da Subseção de Caxias, Dra. Neide Nogueira.

Para o presidente da OAB, o trabalho que a CAAMA tem realizado tem sido de grande apoio para o Ordem. “A CAAMA vêm realizando um grande trabalho dentro das subseções através do apoio às construções, além dos incontáveis convênios e ações de atendimentos, como os consultórios odontológicos”, enfatizou Dr. Thiago Diaz.

Já para o presidente da Subseção de Caxias, Dr. Agostinho, essa é mais uma ação que contribui para a melhoria nas subseções. “É a primeira vez que a OAB Subseção Caxias poderá contar com um sistema em que nosso advogado terá salas compartilhadas, para que nossos jovens advogados possam prestar serviços à sociedade. Agradeço ao Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá, por contribuir para o sucesso da nossa Subseção”, disse.

As ações fazem parte de um projeto de melhorias e benefícios para os advogados e advogadas maranhenses, bem como a sociedade como um todo. “Tenho certeza que estamos no caminho certo, o caminho que trará ainda mais transformação para a advocacia do nosso Estado. Já trouxemos muita mudança, mas podemos fazer ainda mais”, finalizou o Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *