Vereador Marquinhos anuncia grande festa para comemoração dos 25 anos da Vila Luizão

O vereador Marquinhos (DEM), anunciou no fim de semana, a programação cultural que vai celebrar os 25 anos de fundação da Vila Luizão, uma das maiores comunidades da capital maranhense. As festas vão ocorrer em dois, 21 e 22 de setembro, todas duas vão ocorrer no estádio de futebol do bairro.

No dia 21, a programação será voltada para a comunidade cristã com shows da banda Som&Louvor, assim como dos cantores Bruno Martins e Naarã Aguiar. No dia 22, a festa fica por conta de Mara Pavanelly e da banda Mesa de Bar, tocando as melhores sofrências.

O bairro Vila Luizão surgiu no início da década de 1990 como alternativa de moradia no contexto da segregação socioespacial vivenciada na capital maranhense.

2 thoughts on “Vereador Marquinhos anuncia grande festa para comemoração dos 25 anos da Vila Luizão

  1. essa festa é comemorada todos os anos por Marquinhos? A população da cidade olímpica está sendo atendida satisfatoriamente, como está a situação da saúde, educação, segurança, saneamento básico e emprego. Só depois disso podemos pensar em comemorações, esse é meu ponto de vista.Acorda meu povo.

  2. Crie vergonha vereador e faça uma festa com atitudes que fiquem marcadas na população como:ruas sem buracos,escolas dignas,merenda de boa qualidade no lugar de biscoito velho,saúde da mulher,saúde das crianças,policiamento mais ostensivo,creches de boa qualidade,feiras limpas e etc.Música e bebedeira mesmo escondida e com gastos desnecessário com artistas,isso não é ajudar a uma população que infelizmente tem a massa cefálica do tamanho de um ovo de codorna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *