Pré-candidato a prefeito de São Luís diz: “Lula tá preso, mas o choro é livre”

Na 16° Conferência Nacional de Saúde que ocorreu no domingo (4), em Brasília, a plateia não deixava os componentes da mesa de trabalho falar sobre o SUS e dos avanços nas Políticas Públicas de Saúde do atual governo. De acordo com Allan Garcês, diretor-executivo do Ministério da Saúde, era os esquerdopatas presentes que só vaiavam e tentaram atrapalhar o evento. Diante dessa situação, o pré-candidato a prefeito de São Luís fez questão de lembrá-los que “o Lula tá preso, mas o choro é livre”.

De acordo com Allan Garcês, o SUS é o maior sistema público de saúde do mundo, graças a democratização do acesso universal, mas para esquerda fica claro que quando se trata de debater Políticas Públicas de Saúde, Democracia pouco importa.

Quando Allan iniciou sua fala cumprimentando a mesa na pessoa do Ministro Mandetta, começaram as vaias. Não intimidado pelas vaias, o pré-candidato a Prefeitura de São Luís, passou a elogiar e a defender o SUS, os avanços que a atual gestão vem fazendo em pouco mais de 6 meses. De acordo com o diretor do Ministério da Saúde, “a turma da esquerda que se dizem os mais democráticos, mas não respeitam o contraditório passaram a gritar fora, fora, fora”.

Finalizando suas considerações o Dr. Allan Garcês, lembrou a todos os “democráticos de plantão” que Lula está preso, mas o choro é livre, então podiam chorar. Assistam ao vídeo:

5 thoughts on “Pré-candidato a prefeito de São Luís diz: “Lula tá preso, mas o choro é livre”

  1. Vocês deveria fazer suas campanha eleitoral, e procurar deixar os outros,cambada de puxa saco, ele não gosta de nordestino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *