Pão com Ovo inicia a V Caravana nesta sexta-feira (30)

Depois das onze sessões esgotadas no Teatro Arthur Azevedo em São Luís (MA), a Cia Santa Ignorância, autora da peça “Pão com Ovo” retorna aos interiores do Maranhão para fazer literalmente uma grande festa recheada de risos. Inicia nesta sexta-feira (30) e segue até o dia 22 de setembro, sempre às 19h, apresentações em sete cidades do estado com patrocínio da Cemar via Lei Estadual de Incentivo à Cultura e apoio das prefeituras de cada cidade, a V Caravana do Pão com Ovo levará muita animação e descontração todas as noites.

A CARAVANA

Nas últimas quatro edições, a comédia passou por quarenta cidades do Maranhão, uma média de 120 mil pessoas que assistiram nesses quatro anos. E detalhe: todas as apresentações são gratuitas.

Todas as praças, transformam-se em um verdadeiro Teatro. “Temos uma megaestrutura de som, palco, luz cênica de primeira qualidade, acabamos levando um teatro através de uma caixa cênica recheada de surpresas, temos a certeza o público vai se surpreender”, conta César Boaes.

Os temas encenados e que levam as pessoas às gargalhadas e ao mesmo tempo as fazem refletir sobre questões sérias que nos permitem análises do dia a dia e mostram ao público a importância do Teatro para essas discussões, levando sempre através do riso, o respeito e verdade.

Personagens – César Boaes leva ao palco todo charme e elegância de Clarisse Milhomens, já Adeilson Santos, mostra a simplicidade de Dijé e agora, o nome novo integrante, Davyd Dias, o Seu Riba.

PROGRAMAÇÃO:

Famosa de Serra Negra – 30 de agosto, sexta-feira.

Açailândia – 1 de setembro, domingo.

São José de Ribamar – 6 de setembro, sexta-feira.

Pedreiras – 8 de setembro, domingo.

Carutapera – 14 de setembro, sábado.

Coelho Neto – 20 de setembro, sexta.

Buriti Bravo – 22 de setembro, domingo.

Todos os dias, sempre às 19h e com entrada gratuita.

1 thought on “Pão com Ovo inicia a V Caravana nesta sexta-feira (30)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *