Governador do Rio de Janeiro desembarca em São Luís no dia 29 de agosto

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (24) que há "99% de chance" de o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil ser sediado no Rio de Janeiro a partir de 2021. Bolsonaro deu a declaração em uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto após ter se reunido com o governador do Rio, Wilson Witzel, e com o executivo da Fórmula 1, Chase Carey.Foto: Sérgio Lima/PODER 360

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), desembarca no dia 29 de agosto em São Luís. Nesta terça-feira (20), ele foi personagem do dia no país, após descer do helicóptero na ponte Rio-Niterói comemorando o desfecho de um sequestro ônibus, que terminou com a morte do homem que ameaçava 31 reféns.

Witzel vem ao Maranhão participar da constituição do novo diretório do PSC no Maranhão. A cerimônia vai ocorrer no dia 30 de agosto e também vai contar com a participação do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), do presidente da legenda, Pastor Everaldo e de mais oito deputados federais.

O chefe do executivo fluminense está no primeiro mandato e assim como o governador Flávio Dino (PCdoB), foi juiz federal. Mas ele tem uma postura completamente diferente do comunista no combate a violência.

1 thought on “Governador do Rio de Janeiro desembarca em São Luís no dia 29 de agosto

  1. parabéns a policia do Rio pelo desfecho nesse caso do sequestro, o governador paspalhão que chegou fazendo graça não teve nenhuma participação em nada, pesando que vão esquecer o outro desfecho que foram vitima 5 jovens e que ele foi um dos culpados pela destruição dessas famiias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *