CAAMA prestigia comemoração da final do III Campeonato de Futebol dos Advogados da Subseção de Bacabal

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA), D’r. Diego Sá, esteve presente no último domingo (25), na feijoada em celebração pela final do III Campeonato de Futebol dos Advogados da Subseção de Bacabal, fruto da parceria da Subseção com a CAAMA.

O Campeonato contou com seis times de futebol de municípios como Vitorino Freire, Lago da Pedra, São Luiz Gonzaga e Bom Lugar, disputando o título de campeão. Segundo a Delegada da CAAMA da Subseção, Dra. Nathusa Chaves, o evento envolveu tanto os advogados como também os acadêmicos de direito, buscando assim a união da classe. “O Campeonato teve bastante sucesso tanto de público, por parte dos jogadores, como também da torcida, sendo um momento de extrema interação entre os colegas de profissão”, retratou Dra. Nathusa.

A Presidente da Subseção de Bacabal, Dra. Andreia Furtado, ressaltou que além desse evento, durante a semana foram promovidos cursos e palestras voltados à profissionalização dos advogados e das advogadas. “Esse é um momento de integração com toda classe, unindo todas as cidades que integram a Subseção, sendo uma grande honra para a gente proporcionar essas oportunidades de confraternização para os colegas.”

O Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá, relembra a importância da atuação da CAAMA nesse segmento: “a Caixa de Assistência, sendo o braço social da OAB, vem para oportunizar aos advogados e as advogadas do Maranhão, momentos como esse, que estimulam a fraternidade e a união da classe, mas, que além disso, motiva os advogados e as advogadas a se envolverem em atividades que contribuem para o seu bem-estar e para a sua saúde”, concluiu Dr. Diego Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *