CAAMA participa do “OAB das faculdades”

Na manhã desta quinta-feira (22), o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Dr. Diego Sá, esteve presente em mais uma edição do OAB nas Faculdades, evento realizado pela Comissão da Jovem Advocacia (CJA) e que tem como propósito apresentar a Ordem dos Advogados para os estudantes e aproximá-los das atividades realizadas pela instituição.

Essa edição contou com a participação de alunos do curso de direito das faculdades CEST, Uninassau e IMEC. O Presidente da CAAMA destacou a importância da atuação da CJA junto ao jovem advogado, “a Comissão auxilia integralmente esse começo de carreira na advocacia, algo que a dez anos atrás, quando me formei, não existia e que hoje pode dar suporte a quem está iniciando neste meio”, comentou Dr. Diego Sá.

O Presidente ainda incentivou os acadêmicos a conhecer a CAAMA. “Ela é um local onde a gente trabalha a parte social da OAB, com diversos serviços, atendimentos de saúde e convênios, para os advogados, as advogadas e familiares, com um olhar voltado à saúde e ao congraçamento da classe”, finalizou Dr. Diego Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *