Em reunião com Nato Junior, prefeito Edivaldo garante a construção de uma nova feira no Coroadinho

O vereador Nato Junior (PP), esteve acompanhado de feirantes do Coroadinho, em reunião com o prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior. Durante o ato, foi apresentado pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, todo o projeto da nova feira do Coroadinho.

O parlamentar que vem cobrando desde quando assumiu o mandato, diz que o sonho da comunidade vai se tornar realidade. “Viemos aqui olhar de perto todo o projeto da nova feira. Um sonho bem antigo que se tornará realidade. A população aguarda ansiosamente por esse grande benefício”, disse.

Com previsão para o início da obra nos próximos meses, o prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior, ressaltou a luta diária do Vereador Nato Junior em prol da comunidade do Coroadinho. “O Nato Júnior tem sido um parlamentar atuante, se destacando no mandado a cada dia. Reafirmo o meu compromisso com todos de que a obra da nova feira vai ser iniciada nos próximos meses”, disse.

*EM TEMPO*

A nova feira ganhará um novo sistema hidráulico, boxes padronizados, iluminação moderna, sistema de câmara de vídeo, área de estacionamento, sistema de drenagem, dentre outras benfeitorias. Além disso, toda a sua área terá acessos para pessoas com mobilidade reduzida.

1 thought on “Em reunião com Nato Junior, prefeito Edivaldo garante a construção de uma nova feira no Coroadinho

  1. Anuncia a construção para terminar quando? mercado é de fundamental importância para qualquer bairro e tem que ser conservado limpo e higienizado. E, aproveitando, hj 26 faz exatos 6 meses que deveria ter sido realizada a licitação para supostamente contratar uma “nova” empresa para atuar na limpeza das escolas, e o certame travou e a Semed não dá a menor satisfação mesmo a empresa atual ter ultrapassado o tempo de permanência com contrato, ou seja, ultrapassou 72 meses como preconiza a lei 8666/93, porque será que a gestão resiste tanto em trocar, onde trabalho, a diretora queria que os terceirizados limpassem os ventiladores, mas ficou com receio de pedir aos funcionários porque alguns dizem que isso não é atribuição deles, e eles estão certos porque a SEMED e a empresa qd os colocou em 2013 nas escolas nunca os orientou sobre quais seriam suas reais funções, no edital da licitação essas funções estão bem claras, porém não serve para os atuais empregados, eu disse a gestora que aguardassem a licitação, ela acha que não irá ocorrer, eu tb acho, o ideal é realizar um concurso público, porém a gestão atual não abre mão das vantagens da terceirização, embora esta custe muito cara por funcionário. Vou pedir de novo, se não vai mesmo licitar, nem trocar alguns dos empregados pelo menos faça uma palestra com eles dizendo-lhes quais suas atribuições tipo se podem ou não lavar semanalmente a área livre das escolas, onde trabalho nem se cogita isso porque eles ficam com a cara amarrada o dia inteiro, esta semana eu sugeri a gestora que chamasse na escola a pessoa da Semed responsável por fiscalizar o contrato com a empresa que conversasse com os operacionais para deixar algumas coisas claras, espero que faça isso porque se depender da Semed tudo fica como está e os gestores que se virem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *