CAAMA participa do I Colégio de Presidentes de Subseções

A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), representada pelo Presidente, Dr. Diego Sá, a Vice-Presidente, Dra. Cristiane Ribeiro, o Secretário Geral, Dr. João Braga Neto, a Secretária Geral Adjunta, Janete Rocha, e o tesoureiro, Erivaldo Silva, esteve presente, nesta sexta-feira (17) no I Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB – MA) em 2019.

Na oportunidade, foram apresentados os presidentes e organograma das subseções para este ano, o quadro funcional da OAB, e uma palestra do Conselheiro Federal, Dr. João Batista Ericeira, sobre os “Diálogos pelo Direito à Educação”.

No período da tarde, o Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá, esteve presente na mesa e realizou a apresentação da Caixa de Assistência e o cronograma de atividades anual. “Por termos os mesmos propósitos, a Diretoria da CAAMA tem feito tantas ações nas subseções do Estado. O nosso objetivo é unir os advogados e também proporcionar bem estar para a nossa classe”, afirmou o Presidente

As ações já realizadas e o plano de atividades para o triênio também foram pauta do evento. “Queremos garantir a efetividade do trabalho em todas as subseções, incluindo a capital, proporcionando saúde, condições de trabalho e benefícios para os advogados e advogadas”, destacou Dr. Diego Sá.

Durante o I Colégio, também foram apresentados o cronograma da Escola Superior de Advocacia (ESA); o Provimento 185; Inadimplência e Autonomia das Cobranças; o Sistema de Prerrogativas e Caravana de Prerrogativas; e a Campanha de Combate ao Alvitramento de Honorários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *