Deputados governistas se reúnem nesta segunda-feira para definir posição em relação ao empréstimo

A paciência dos deputados governistas em relação ao trato do executivo com o legislativo está acabando. Um grupo de parlamentares se reúnem nesta segunda-feira (1), após a sessão ordinária na Assembleia Legislativa, para definir o posicionamento em relação ao pedido de empréstimo solicitado pelo governador Flávio Dino (PCdoB). De acordo com os legisladores até o presente momento o governo não abriu nenhum tipo de conversa para discutir pagamento de emendas parlamentares e até mesmo atendimento as demandas apresentadas, através de requerimentos.

A cobrança parte principalmente dos dois bloquinhos compostos por PR e PMN e o PP e SD, os quais juntos possuem dez parlamentares. Além dos deputados desses partidos, alguns membros do Blocão governista também vão participar da reunião. O encontro pode até contar com a presença dos oposicionistas, o que deve totalizar um número superior a 20 legisladores.

De acordo com os deputados, o que deixa a relação mais instável entre o executivo e o legislativo é a falta de um nome para conduzir o dialogo, uma vez que Rodrigo Lago até o momento não tem conseguido fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *