Grupo Argumento, Dudu Nobre e Arlindinho fecharam carnaval de São Luís com chave de ouro

O carnaval de São Luís é sempre repleto de muita festa e alegria. Esse ano não poderia ser diferente. Na noite desta terça-feira de carnaval (5), a programação da avenida Beira-Mar foi no ritmo de muito samba e pagode. O bloco “Samba & Carnaval & Argumento” saiu em seu segundo ano consecutivo arrastando uma multidão de foliões por todo o circuito.

O Grupo Argumento foi o anfitrião da festa e recebeu os cantores Arlindinho e Dudu Nobre para transformar a histórica via da capital maranhense em uma apoteose do samba.

“Foi incrível ver a avenida Beira-Mar lotada e todo mundo cantando junto com a gente no maior clima de paz”, revelou Neyzinho, vocalista do Argumento.

A festa começou no trio elétrico, onde o Grupo Argumento e Arlindinho arrastaram uma multidão da antiga Reffsa até a Casa do Maranhão e fizeram uma verdadeira festa, mostrando que a parceria não só agradou ao público, como fez toda a multidão entrar no samba.

Ao lado de Arlindinho, os músicos reviveram vários momentos do samba, deixando os brincantes mais envoltos neste carnaval. No repertório muito samba e pagode, é claro, mas também não podia deixar de tocar os clássicos que embalaram os carnavais passados e que fizeram sucesso no Brasil todo.Incluindo as músicas que fazem parte do repertório do de Arlindo Cruz, pai de Arlindinho.

“Que festa linda! Sou muito acostumado a multidões, a esse clima de carnaval, mas confesso que passar o carnaval aqui em São Luís foi uma experiência incrível. Público nota mil. Quero voltar mais vezes!”, contou Arlindinho.

Para finalizar a festa com chave de ouro e mais samba no pé, Dudu Nobre abrilhantou a noite tocando seus maiores sucessos.

“Gosto muito de São Luís e aqui sempre me surpreende por esse clima de festa e a receptividade do público que recebe a gente com muito calor e carinho”, contou Dudu Nobre.

Segundo a Polícia Militar, 200 mil pessoas acompanharam o ” Bloco Samba, Carnaval e Argumento” que definitivamente gravou o seu nome no carnaval de rua de São Luís.

“Foi uma noite memorável, conseguimos mais uma vez com essa parceria histórica, reviver o bom carnaval de rua, com as famílias se divertindo, cantando, foi memorável. Pra guardar na memória e no coração”, relatou Victor Hugo, vocalista do Argumento.

“Nosso agradecimento especial a todos os responsáveis por esse evento, ao governo do Maranhão e o governador Flávio Dino pelo lindo carnaval e por valorizar a nossa arte, ao secretário de cultura, Diego Galdino pela estrutura do evento e confiança no nosso trabalho, ao patrocínio da Glacial, sem o qual nada disso seria possível e à Gajo Entretenimento por acreditar no nosso som e fazer parte de momentos especiais da nossa vida”, completou emocionado Victor Hugo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *