São Luis recebe um dos maiores eventos de liderança de alta performance: Leader Day Inspiration

Com experiência de mais de 25 anos falando sobre comportamento humano nas organizações, tratando temas como Desenvolvimento de líderes, Planejamento Estratégico, Gestão da Reclamação, Marketing de serviços e outros, a Expertise Training Consulting chega a São Luís como a idealizadora do Leader Day Inspiration – evento destinado para líderes de alta performance – que acontece no dia 21 de fevereiro, no Multicenter SEBRAE.

Os trainers Mario Ribeiro e Roberta Coelho, ambos especialistas em comportamento humano nas organizações trarão um conteúdo transformador, e que irá ressignificar sua liderança. O evento será no dia 21 de fevereiro, próxima quinta-feira, com uma programação que terá duração de 14hs, uma verdadeira maratona de conhecimento, em forma de  workshops temáticos e finalizando, a partir de 19h30, com o seminário Challenge “O grande desafio da liderança de alta performance”.

“Muitos líderes não sabem quais são as características de uma equipe que entrega excelentes resultados, e não sabem como formar um time de alta performance. Durante o Leader Day Inspiration, apresentaremos que os princípios fundamentais para desenvolver pessoas capazes de chegar a auto superação e se tornarem eficazes no desempenho de sua missão”, afirma Mario Ribeiro.

O evento possui várias formas de acesso, desde o passaporte que dá direito a participação no evento de forma integral, até para aqueles que só querem ou podem participar do Seminário Challenge, que acontece a partir das 19h30.

“O evento é uma forma de realizar um pit-stop para os líderes presentes, um momento de recarregar suas baterias, um dia para se inspirar e buscar novo significado para seu papel de líder, pois em sua missão de conduzir pessoas e organizações ao sucesso empregam toda sua energia e conhecimento, eles cuidam e inspiram os outros, e é preciso que sejam cuidados e inspirados também”, conclui Mário Ribeiro.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.leaderday.com.br e informações pelo telefone da central nacional de informações da Expertise Training Consulting : 3003-9449

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *