Neto Evangelista diz que Felipe Camarão não irá disputar a Prefeitura de São Luís

Trabalhando de forma frenética nos bastidores para se viabilizar para a disputa eleitoral de 2020, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM), revelou que já conversou com o seu colega de partido, Felipe Camarão (DEM), e o próprio o confidenciou que não entrará na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Luís.

Com o caminho aberto no partido, Neto Evangelista agora corre para convencer outros aliados a ingressarem o seu projeto majoritário. Recentemente, ele esteve com Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Osmar Filho (PDT), que também são tratados como pré-candidatos, a ideia é convencê-los a apoiá-lo e na visão do deputado estadual do DEM, não seria uma missão impossível.

Neto Evangelista está bem alinhado com o senador Weverton Rocha, que defende a formação de uma chapa entre DEM e PDT, mas também eles querem incorporar outras legendas ao projeto, o PTB, PP, PPS, PRB e PTC, todos na base governista.

2 thoughts on “Neto Evangelista diz que Felipe Camarão não irá disputar a Prefeitura de São Luís

  1. Coitadinho…
    O nobre deputado sonhando com isso, apesar de ter meu o voto ainda ñ notou que o Palácio ñ quer ele como candidato a prefeito. Prova disso foi que pararam o DEM (evangelista ) na sedes, por que sabem que ele ia fazer um bom trabalho na pasta e com isso o mesmo ganharia destaque.

    A estratégia do Palácio e ofuscar o parlamentar e fortalecer o Rubens Jr.

    Caso o jovem Evangelista seja mesmo candidato terá meu voto *SIM* mas ele deve ficar super atento nos puxões de tapetes!

  2. Tá na cara que o Palácio vai jogar todos os seus seguidores na disputa para derrotar o Braide. Esse sim, já está com um pé na prefeitura de São Luís. Por isso, não só o Neto, serão candidatos Neto Evangelista, Camarão, Rubens Júnior e Eliziane Gama. Se mesmo assim Braide vencer, poderá partir para briga contra Weverton, Brandão, Luís Fernando e Roberto Rocha. É esperar e conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *