Confusão na Câmara! Vereadores Paulo Victor e Astro de Ogum entram em conflito por conta de votação da regulamentação dos aplicativos

O clima está tenso na Câmara de Vereadores de São Luís. Nesta segunda-feira (25), está sendo votado o projeto que regulamenta o uso de aplicativos para transporte na capital maranhense. Diante da enorme pressão, os parlamentares chegaram a suspender a sessão para realizar uma reunião na sala da presidência e lá ocorreu um princípio de briga entre Paulo Victor e Astro de Ogum.

De acordo com o próprio Paulo Victor foi ele que foi pra cima do ex-presidente Astro de Ogum, que o desrespeitou e estava tentando tirar de pauta, a votação que regulamenta os aplicativos.

Quem esteve presente na reunião, disse que foi lamentável a cena presenciada, afinal os vereadores trocaram ofensas pessoais e até mandaram palavrões em direção ao outro.

Após a confusão, os ânimos acalmaram e os vereadores decidiram colocar o projeto em votação. Dessa forma emenda por emenda será discutida e votada individualmente.

Alguns vereadores defendem a limitação de 3000 veículos por aplicativo em São Luís, as empresas Uber e 99 já disseram que caso venha ser decidido por essa proposta, o serviço estará inviabilizado na capital maranhense.

No entanto, Paulo Victor acredita que possui a maioria para aprovar o projeto sem limitação do número de motoristas.

6 thoughts on “Confusão na Câmara! Vereadores Paulo Victor e Astro de Ogum entram em conflito por conta de votação da regulamentação dos aplicativos

  1. O que eu tenho a comentar e que depois que os apricativo chegaro aqui em sao luis melhorou a vidade muitas pessoas na capital tanto de motorista como de usuario e se esseprojeto for aprovado da maneira como esta vai piorar sem comtar quer muitas pessoas vai ficar individado com o banco porque muitos compraro carro pra trabalhar e ñ vai ter mas como pagar…

  2. Eu acho que não deveria regulamentar porque esses aplicativos so esporta nosso dinheiro para outros países em quanto o taxi retém o dinheiro dos turistas então so contra esses aplicativos levar o dinheiro do brasileiro para outro paíss sera que somos burros já exportamos soja ,milho, petróleo,minerio de ferro, escoria, gusa , elitio, e outros agora vamos também exporta dinheiro fala serio eu so contra a regulamentação desses aplicativos

  3. Limitação já, 3000 famílias de taxistas egalizados passando necessidade por conta desses aplicativos.
    Temos que limitar para igualar

  4. Tem que regulamentar e limitar sim, é todo bicho de orelha nesse Uber, só assim a prefeitura poderá fiscalizar para que se possa ter um pouco mais de segura, pois a Uber só quer dinheiro, quando acontece algo com o passageiro ela.diz que é entre o motorista é o passageiro, sempre pula fora de sua responsabilidade, uma empresa irresponsável que só visa o lucro.

  5. Tem que proibir,cumpram a CTB que está na reconstituição, por enquanto o taxista ficar nessa de regulamentação desses lixos,isso não terá jeito,13640 é INCONSTITUCIONAL,VAMOS AS RUAS TAXISTAS DE TODO BRASIL,estamos levando a culpa da corrupção da maioria desses políticos corruptos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *