“acAsa é Carnaval” novo projeto do jornalista Alex Palhano promete ser o point da folia

Vai começar o novo projeto do jornalista Alex Palhano “acAsa é Carnaval” que segue nos dias 2, 3, 4, 5 e 9 que vai prestigiar também o incrível Circuito do Carnaval de Rua de São Luís, com direito a uma vista incrível e todo o prazer de uma estrutura de bar e lounge. Após o carnaval “acAsa” segue com programação pra lá de incrível!

Entenda: essa temporada “acAsa é Carnaval” conta com a co-produção da Octop de Henrique Almeida, responsável por produções como: Copa do Mundo na Pink Elephant, Octop Rock Edition, o badalado Cafe de La Musique em São Luis e nos Lençois Maranhenses entre outros. A Octop é uma das empresas mais respeitadas no mercado de show e festas da cidade. “acAsa é Carnaval” conta com patrocínio do Patrocínio:  Guarana Jesus, Heineken e Cerveja Sol e apoio: Chivas Brasil, Net, Claro, Lojas São Patrício, Motel Lebaron, Copymaster, Gastronomia Rossetti, Higienizadora São Luís, Galpão de Ideias, Neon Ideias Luminosas, Inove Iluminação.

“acAsa” traz uma proposta inovadora para São Luís, reunindo cultura, lazer, gastronomia e diversão em um mesmo lugar. Um belo casarão que faz parte do conjunto tombado como Patrimônio Histórico Mundial, bem no coração do agitado Centro da ilha, na Avenida Beira Mar. “Por lá uma das vistas mais lindas da cidade, um verdadeiro cartão postal que mistura beleza natural, arquitetônica e cultural!” diz o dono da “acAsa”, Alex Palhano.

“acAsa” é Carnaval terá atrações carnavalescas se misturadas aos DJs d’acAsa. Por lá: bateria Nota 10 da Favela do Samba, o bloco tradicional Os Foliões e uma charanga (aquela bandinha de música composta de instrumentos de sopro).

Para essa temporada exclusiva “acAsa” se transformará em um grande camarote exclusivo pra passar todo o Carnaval de forma elegante e segura. Alex Palhano dá o recado:

“acAsa” tem capacidade para receber apenas 297 pessoas (aproximadamente) ao mesmo tempo (em uma rotatividade muito mais gente passará por lá) com conforto e segurança. O lugar contará com uma infraestrutura de bares (que atenderá até o público de fora), uma cozinha assinada pela banqueteira Célia Rossetti, banheiros, lounges, jardim, ambientes decorados, iluminação cênica e sonorização de alta qualidade.Uma excelente combinação!”, define.

Os ingressos já estão sendo vendidos mas atenção, são limitados.

Serviço:

Temporada “acAsa é Carnaval”

Locais de Venda:

Loja Santê

– Av. dos Holandeses (ao lado das Lojas São Patrício)

– Horário: Das 9 às 21h

Kibe & Cia

– Ponta do Farol (Em frente à Panificadora Madeleine)

– Horário: 18 às 23h

Valores 1º Lote:

– R$60 Ingresso Individual.

– R$200 Passaporte para os 4 dias de Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *