Ivaldo Rodrigues acompanha Edivaldo em vistoria de obras no Centro Histório

O secretário de Articulação Política, Ivaldo Rodrigues (PDT), esteve acompanhando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em uma visita a obras que estão ocorrendo no Centro Histórico. Na companhia do superintendente do IPHAN no Maranhão, Maurício Itapary, ele vistoriaram o trabalho de requalificação do casarão localizado na Rua da Palma.

No imóvel estão sendo construídas 14 unidades residenciais para atender segmentos populacionais de baixa renda.
A proposta de restauração se caracteriza pela requalificação do espaço urbano e melhoria da qualidade de vida dos moradores do Centro Histórico e sua execução está sendo financiada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) com contrapartida da Prefeitura.

Ivaldo Rodrigues é um dos principais defensores da ocupação do Centro Histórico. Ele é idealizador da Feirinha São Luís, que tem movimentado toda a região central da capital maranhense.

Ainda estiveram presentes na visita, o vice-prefeito Júlio Pinheiro (PCdoB); a secretária de Turismo, Socorro Araújo; o presidente da FUMPH, Aquiles Andrade; a primeira-dama Camila Holanda, entre outros.

5 thoughts on “Ivaldo Rodrigues acompanha Edivaldo em vistoria de obras no Centro Histório

  1. Eu, sinceramente, duvido que alguém pobre da periferia ou sem ter moradia de fato será o contemplado com esses imóveis do centro, mas de qualquer forma é esperar para ter certeza. O prefeito Edivaldo poderia solicitar a Semed que se manifestasse acerca da pseudolicitação da empresa para realizar o trabalho de limpeza das escolas, ele se recusa a fazer concurso público para cargo de serviços gerais sequer um seletivo cogita fazer que sairia muito mais barato para o erário, até prefeituras de Raposa e Paço nos seus recentes concursos tiveram a sensatez de ofertar esses cargos, e São Luís, até a licitação que lançou depois adiou e ao que parece enterrou, talvez tenha morrido de véspera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *