Grupo Gonçalo deve ter candidatura própria à prefeito de Paço do Lumiar

Está ficando cada vez mais consolidado, o projeto do grupo político liderado por Hilton Gonçalo, presidente do Mobiliza Maranhão, de apresentar uma pré-candidatura própria à Prefeitura de Paço do Lumiar, município da Grande São Luís. Neste sábado, 11 de maio, reunidos no diretório municipal foi apresentado o nome do jovem médico Felipe Gonçalo, que deve entrar na corrida eleitoral.

Ao lado do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo; do deputado estadual Ariston e do presidente do Sebrae/MA, Celso Gonçalo, Felipe Gonçalo foi apresentado a um grupo de mulheres e empresários da região da Maioba em Paço do Lumiar.

Na oportunidade, Hilton Gonçalo falou da importância de Paço do Lumiar para o Maranhão. Considerado o sexto mais populoso do estado, a cidade é estratégica para o desenvolvimento metropolitano e lamentavelmente, o município ainda possui índices sociais e econômicos bem aquém do esperado.

Para ganhar mais autonomia nas decisões políticas, Felipe Gonçalo será nomeado presidente do diretório municipal do Mobiliza em Paço do Lumiar.

2 thoughts on “Grupo Gonçalo deve ter candidatura própria à prefeito de Paço do Lumiar

  1. Esse indivíduo tá pensando q Paço do Lumiar é Santa Rita e Bacabeira, q ele manda e desmanda… TÁ ENGANADO !!! Esse candidato dele , não chegará a 5% dos votos e estou sendo generoso…vai te catar ,cara .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *