Após realizar corte de energia, funcionários da CEMAR são assassinados em Paço do Lumiar

Portal Guará

Dois homens foram executadas, na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

As vítimas foram dois homens identificados como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Os dois foram assassinados a tiros dentro do veículo, um Fiat Uno, de cor branca, com a logomarca da empresa.

As primeiras informações dão conta de que os envolvidos no crime seriam pessoas que são de uma facção criminosa que atua na localidade. A motivação teria sido o corte da energia na casa de um integrante da facção.  Segundo o Major Timóteo, dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos.

Testemunhas afirmam que eles teriam cortado a energia de outra pessoa e logo em seguida teriam se deslocado para outra rua. Ao chegarem na Rua B, lugar onde fariam outro trabalho, eles foram surpreendidos pelos criminosos que se aproximaram sem nenhuma discussão e disparam contra os dois.

A Policia Militar foi acionada junto com o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para dar inicio as investigações. Nenhum suspeito foi preso.

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza no município de Paço do Lumiar, vitimando dois colaboradores, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento, as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *