Jonas Magno realiza a maior caminhada da história de Rosário

Rosário viveu um dia de muita alegria neste sábado (19). O candidato a deputado estadual Jonas Magno realizou um grande ato político que se transformou na maior caminhada da história de Rosário. Realizada por amigos, líderes políticos, religiosos, vereadores e lideranças do jovem vereador Jonas Magno, a atividade mostrou a força do pedetista que já desponta entre os favoritos para a corrida eleitoral.

Ainda participaram milhares de pessoas que vieram de outros municípios, todos juntaram-se a Jonas Magno e ao candidato a deputado federal, Simplicio Araujo, pelas ruas da cidade.

O clima era de total alegria que cada rua que o candidato passou, mais pessoas juntavam-se a ele, tornando ainda maior a multidão. Depois de décadas sem um representante legítimo de Rosário e região do Munim, Jonas Magno já é apontado como a grande oportunidade para a região ter um nome que seja a voz na Assembleia Legislativa.

1 thought on “Jonas Magno realiza a maior caminhada da história de Rosário

  1. Um filho de Rosário com grande influencia ,com uma capacidade profissional reconhecida, muitos amigos de prestigio e que poderia se lançar no mundo politico para ajudar essa maravilhosa cidade é o Carlos Alberto Calvet Aquino, Caca para os que conhece a tempo. Talvez essa juventude composta por Caca e Jonas,poderá trazer no futuro benefícios que esse povo esperançoso de Rosário. Fica a dica para o futuro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *