Com Flávio Dino, 172 mil maranhenses perderam o emprego

Em 2014, último ano de Roseana Sarney no Governo, o Maranhão tinha uma das menores taxas de desemprego do Brasil. Em 3 anos e meio de Flávio Dino, essa situação se inverteu: hoje temos 372 mil desempregados e estamos na segunda pior situação do Nordeste.

Os dados estão na edição impressa de hoje de O Globo, e tem como base levantamentos oficiais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE.

Tudo consequência da política de arrocho fiscal e da elevação do nosso ICMS, Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços.

4 thoughts on “Com Flávio Dino, 172 mil maranhenses perderam o emprego

  1. Em 2014 o país não estava em crise e mesma assim ainda era uma taxa muito.vc quer dizer que com a rosena o Maranhão não terar desempregados .

  2. Concordo com voce passeiro a familia saney passo foi 40 anos no poder no fez nada pelo maranhao a familia sabey mora no estado unido a familia saney tem preconceito com os povo marenhence

  3. Quem disse para esses ingratos que Sarney governou por 50 anos? No periodo daditadura, 1964 ate os dias de hoje,houveram os seguintes governadores: José Sarney, Antonio Dino, José Murad, Pedro Neiva de Santana, Nunes Freire, João Castelo, Ivar Saldanha, Luiz Rocha, Cafeteira, João Alberto, Edson Lobão, Ribamar Fiquene, Roseane Sarney, Jose Reinaldo, Jakson Lago, Jose Reinaldo. Onde estava esse bando de ingrato que não viu essa porção de governadores? Pelo que vi, o Sarney governou apenas de 1966 a 1970. Ai ele ficam dizendo que o homem governou 50 anos. Ele pode ter 50 anos de vida publica, que é diferente de haver governado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *