Edivaldo Holanda é humilhado e ignorado por Flávio Dino

Vereador de São Luís por duas vezes, deputado estadual por três mandatos e deputado federal é o breve histórico de Edivaldo Holanda Braga. Além do currículo, o parlamentar é pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e presidente do PTC no Maranhão, partido que dá sustentação a reeleição de Flávio Dino (PCdoB). Mas nada disso foi levado em conta pelo governador, que no último sábado (28), durante a convenção ignorou e humilhou o velho “Holandão”.

A postura de Flávio Dino em relação a Edivaldo nada mais foi uma resposta ao comportamento do deputado estadual ao longo dos últimos anos. Criticou o PCdoB, incitou aliados contra os comunistas e ainda declarou independência na Assembleia Legislativa do Maranhão.

No vídeo gravado pelos próprios militantes do PCdoB é possível perceber o constrangimento que Holandão passa. Ele vem caminhando e todo sem graça começa a sorrir, após a falta de reação de Flávio Dino que nem sequer o olha e prefere saudar o presidente do PPL, Roberto Brandão.

Tamanho é o constrangimento, que até a pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), fica incomodada com o tamanho desrespeito de Flávio Dino e acaba baixando a cabeça, mas logo em seguida vai ao encontro e acaba dando um tapinha nas costas do pai do prefeito de São Luís.

Edivaldo Holanda segue e o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, acaba o ignorando também. Jogado no chapão comunista, o PTC tentará uma sobrevivência com a eleição de seu presidente.

A família Holanda que se prepare para amargar, os piores dos tratamentos dos comunistas, após a eleição e principalmente depois de 2020…

O vídeo é do blog do Robert Lobato.

1 thought on “Edivaldo Holanda é humilhado e ignorado por Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *