Advogado explica que não pediu para fechar hospital, mas sim corrigir ilegalidade

O advogado Thales Andrade gravou um vídeo para explicar a ação pública que moveu contra o Governo do Estado do Maranhão, após fazer dispensa de licitação para celebrar uma série de contratos no segmento da saúde. “Eu manejei uma ação popular contra eventual danos que o Estado causa ao próprio patrimônio público”, explica o operador do direito.
Thales Andrade vem sendo alvo de ataques por parte de membros do Governo do Maranhão, que não gostaram da iniciativa do advogado, mas o próprio explica: “eu não pedi para fechar hospital nenhum, o que eu pedi foi para que se estancasse o lucro das pessoas com o sofrimento alheio, e esse lucro advindo de uma ilegalidade, que foi uma dispensa de licitação”.

A ação popular movida tem como objetivo simples evitar que contratos celebrados com dispensa de licitação e que beneficiaram pessoas ligadas a um determinado grupo político, continuem em vigor.

Veja o vídeo:

4 thoughts on “Advogado explica que não pediu para fechar hospital, mas sim corrigir ilegalidade

  1. Esse advogadozinho de quinta deve procurar o que fazer e largar o melhor governador do Brasil de mão… esse hospital a patroa dele Rosengana desmandou mais uma década aqui e nunca fez merda nenhuma… XÔ SATANÁS !!

  2. Esse advogado está certo no Brasil a coisa pública é utilizada como moeda de troca, quando chegam ao poder a primeira atitude dos políticos é sempre beneficiar aliados em detrimento da ética, honestidade e moralidade, e ainda tem eleitores acéfalos que consideram isso normal. Depois quer condenar o ladrãozinho de esquina.

  3. Então justifica os 11,5 milhões que a tua patroa declarou no TRE será se ela ganhou na mega Sena ou foi no baralho msmo…sendo que ela nunca trabalhou na vida… fala aí lacaia da oligarquia DESGRAÇADA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *