“Eleger Weverton é uma prova de compromisso com o povo do Maranhão”, afirma Ivaldo Rodrigues
O secretário municipal de Articulação Política, Ivaldo Rodrigues (PDT), argumentou que o Maranhão está no rumo acerto através das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado. Porém, existe a necessidade de continuar avançando e para que isso seja possível, além da reeleição de Flávio Dino, é fundamental a eleição de Weverton Rocha (PDT), para o Senado Federal.
Na opinião de Ivaldo Rodrigues, “eleger Weverton é uma prova de compromisso com o povo do Maranhão”. A afirmação do pedetista é baseada na atuação do deputado federal, que tem sido um dos parlamentares mais atuantes em defesa dos interesses estaduais.
Educação, trabalho e direitos humanos são as principais bandeiras que Weverton Rocha tem lutado nos últimos seis anos como deputado federal e continuará levantando no Senado Federal.
Por entender que esses são os compromissos que o PDT tem com o povo maranhense, Ivaldo Rodrigues avalia que é imprescindível e fundamental a eleição de Weverton ao Senado.
Responsável por construir essa transformação e com forte atuação em São Luís, Ivaldo chegou a ser lembrado para suplente, porém como permaneceu no cargo de secretário, ele não pôde ocupar a vaga.
O que saí e o que entra da tua boca, Ivaldo é nojento.
Sinceramente se vcs tiverem coragem de eleger um traquino desse pro senado é melhor ter um tsunami e acabar de vez com o Maranhao…. um cara desse envergonha o nosso estado, responde a milhares de processo na justiça…. se o ginásio Costa Rodrigues pudesse falar…um elemento desse se depender do meu voto não se elege nem pra presidente de associação de bairro.
ESSE MEU MARANHÃO NOS ENVERGONHA SEMPRE. ESSE AI NAO É O DO COSTA RODRIGUES! ABRAM OS OLHOS ELEITORES, AGORA TODO MUNDO É BONZINHO.
espero que ele seja eleito e faça um bom trabalho para melhorar nosso Maranhão