Helena Duailibe e Simplício Araújo ampliam atuação em São Luís e recebem adesões

A dupla Helena Duailibe e Simplício Araújo, ambos do Solidariedade, está avançando na conquista de apoiadores para a disputa eleitoral. A ex-secretária de Saúde vai disputar pela primeira vez o cargo de deputada estadual, já o ex-secretário de Indústria e Comércio na está na corrida por uma vaga de deputado federal. Ambos são cotados como favoritos dentro do partido, afinal reúnem qualidades suficientes do que se espera de um bom representante nas Câmaras legislativas do nosso estado e país.

Helena e Simplício tem avançado na conquista de apoios na Grande São Luís. Ambos possuem força no segmento empresarial, a pré-candidata a deputada estadual por ser esposa do vereador Afonso Manoel (PRP), que é ex-presidente da Associação Comercial do Maranhão, ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís e ter sido responsável por conduzir um das principais marcas empresariais do estado, o Grupo Lusitana. O pré-candidato a deputado federal também tem seu prestígio por ter sido secretário de Indústria e Comércio.

Outro segmento importante, que Helena Duailibe tem muita penetração é dentro da Igreja Católica. Presente nas comunidades ao lado do vereador Afonso Manoel, a pré-candidata a deputada estadual tem trazido também bons frutos para Simplício Araújo.

A parceria deu certo e Helena e Simplício seguem avançando em São Luís, assim como em todo o estado do Maranhão…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *